quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Kits de Natal

O Natal está chegando! O Ateliê Doce Lembrança já foi contagiado pela magia e alegria dessa época. E nosso maior desejo é que todos os frutos do amor permaneçam conosco durante todos os dias do Ano Novo que se aproxima. Sabemos que a verdadeira alegria só entra em nossos corações quando Cristo entra em nossas vidas! Um Natal abençoado e um Ano Novo repleto de esperanças!

Conheça nossos produtos para o fim de Ano. Temos Cartões Personalizados, Marca Páginas, barras de chocolate com mensagens natalinas, calendários com foto e diversos outros mimos para deixar a época ainda mais encatadora!

Equipe Doce Lembrança Ateliê

Nascimento da Giullia Laura

O mini hidratante com cheirinho de bebê foi pensado com todo carinho pela tia Dani pra presentear sua sobrinha, que já é muito amada mesmo antes de nascer! E nosso ateliê serve exatamente pra isso: transformar sonho em realidade! Realidade tão doce como a vida da pequena Giullia Laura. Que sua chegada a este mundo seja um momento eterno de alegria!




Batizado do Miguel

Foi com um carinho enorme que preparamos o kit do batizado do Miguel. Isso porque a mamãe Gabriela já tinha nos dado o privilégio de fazer as lembrancinhas do seu primeiro filho Felipe, em agosto de 2009. E tudo ficou muito lindo, digno de um momento tão solene: a entrega de nossos filhos ao cuidado do Pai Celestial.





segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Batizado do Eduardo

Uma decoração charmosa e angelical: a atmosfera perfeita para o Batizado do pequeno Eduardo! Gostaríamos de agradecer a mamãe Polyana por nos conceder o privilégio de participar de uma data tão importante para a família Braz!






Garrafinha de água benta personalizada com mini terço


Rótulo com Oração do Santo Anjo

Latinhas Personalizadas com Foto

domingo, 16 de outubro de 2011

A festa



A festinha da Isadora foi um sucesso! A equipe Doce Lembrança está super orgulhosa com o resultado e muito feliz por saber que esse dia será lembrado por todos da família da Isadora. Uma família super simpática! Como prometemos, aqui estão as fotos dessa tarde que ficará para sempre em nossos corações por todo seu encanto e capricho! Mais uma missāo cumprida!
Para orçamentos: docelembrancabsb@gmail.com

Centro de Mesa com foto e Bonequinha 3D

A bonequinha combinava com o tema e tinha o cabelinho comprido igual ao da aniversariante.

Com a roupa rosa e marrom

Saquinho da lembrancinha dos meninos

Já prontinhos no saquinho

Nécessaire das meninas


 Água Mineral personalizada

Totens para os docinhos

Modelo rosa de toten

Trio de Bis

Trio personalizado

Skate yogurte personalizado

Marmitinhas para colocar as guloseimas

Estante com lembrancinhas, águas , bombons e algodāo doce

 Docinhos com totens

 Algodāo doce

caixa de presente




Bolo

Mesa Provençal

Mesa principal




segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mais novidades: Guloseimas

Pirulitos Personalizados


Baton no Sapatinho

Halls


Napolitano 

Skate



Caixinhas com jujuba

Totens do Brigadeiro de Copinho

Totens do Danoninho